Primeiro cenário espontânea

 

No primeiro cenário analisado pela Cerrado Pesqusia a atual prefeita do Município, Alessandra lidera com folga em relação ao segundo candidato.

Estimulada com cartela

Na estimulada com carta, o cenário se repete, mas Halison cresce 2 pontos percentuais

 

Halison tem uma rejeição maior que a atual prefeita

 

METODOLOGIA DA PESQUISA EM FORMOSO – GOIÁS

A pesquisa foi realizada na Cidade de Formoso, no dia 04 de Setembro de 2020, e teve por objetivo geral pesquisar a intenção de votos para analisar o cenário da eleição  municipal de 2020.

A Pesquisa utilizada foi a  quantitativa que  consiste na realização de entrevistas pessoais, com a aplicação de questionários estruturados e padronizados. O universo da pesquisa foi constituído pelo conjunto dos moradores dos principais bairros da zona urbana de Formoso. Foram realizadas 306 entrevistas representativas do eleitorado, em domicílio, de forma proporcional e aleatória.

NÍVEL DE CONFIANÇA E MARGEM DE ERRO

A CERRADO PESQUISAS PRODUÇÕES E EVENTOS EIRELI garante nível de confiança de 95% e margem de erro de 5.5 pontos percentuais para mais ou para menos.

RELATÓRIO

Para facilitar a leitura e a análise dos dados, os resultados são apresentados na forma de gráficos e tabelas demonstrativas.

O principal concorrente até agora na disputa pela Prefeitura de Formoso  é o  Halison Macedo ou Halison do Leilão como também é conhecido que vem em segundo lugar na pesquisa pesquisa realizado pela Cerrado Pesquisas.

 

Pesquisa registrada em 31/08/2020 com número de identificação GO 01919/2020, obedecendo a Resolução Nº 23.600 de 12 de Dezembro de 2019 do Tribunal Superior Eleitoral que em seu Art. 2º dispõe que a partir do dia 1º de janeiro do ano da eleição, as entidades e as empresas que realizarem pesquisas de opinião pública relativas às eleições ou aos candidatos, para conhecimento público, são obrigadas, para cada pesquisa, a registar, no Sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais (PesqEle), até 5 (cinco) dias antes da divulgação (Lei nº 9.504/1997, art. 33, caput, incisos I a VII e §1º).

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here