A Polícia Civil do Estado de Goiás, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (4), Thales Jhovanelly Moreira Fontenele, suspeito de matar Demetrius Moreira Silva Pereira, com golpes de faca dentro de uma Agência dos Correios, localizada no Jardim América, Goiânia.
Segundo a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) Jhovanelly desferiu ao menos, três facadas, contra a vítima, sendo a primeira delas pelas costas. O motivo do crime seria uma discussão de ambos, ocorrida na semana anterior, em razão de uma peça de capacete.
O suspeito de cometer o crime, se dirigiu espontaneamente a uma delegacia de polícia da capital, na tentativa de evita a prisão. Mas as perseguições em relação a ele já haviam se iniciado, o que faz incidir a hipótese flagrancial prevista no art. 302, III, do Código de Processo Penal.
O Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado pela Delegacia de Homicídios, que ainda representou ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, afirmando que o crime foi cometido por motivo fútil e a circunstância de a facada ter sido desferida pelas costas da vítima denotaram uma especial gravidade do caso concreto.