Um homem invadiu um restaurante, matou a ex-mulher a facada e se matou em seguida, nesta quarta-feira (25), em Itumbiara. De acordo com apurações da Polícia Civil a mulher estava trabalhando no estabelecimento quando foi surpreendida pelo ex-marido, que acertou um golpe de faca no peito dela e logo em seguido em seu próprio peito. Os dois morreram no local.
Segundo o delegado Felipe Sala, o casal ficou junto por 12 anos e estava separado há cerca de uma semana. A ação do homem foi rápida, “testemunhas informaram que ele chegou no restaurante quando a ex-mulher estava servindo uma marmita para um cliente. Ele a agarrou por trás e a esfaqueou no peito. Em seguida, ele acertou o próprio peito”, contou o delegado.
As investigações apontaram que a mulher estava recebendo ameaças de morte do ex-marido desde que decidiu se separar. Constantemente, ele enviava mensagens dizendo que à mataria e se mataria também. O delegado informou que “a vítima não fez ocorrência em relação as ameaças que vinha sofrendo do ex-marido”.
Familiares da mulher contaram à policia que só ficaram sabendo sobre perfil agressivo do homem após o fim do casamento, já que a vítima não comentava com os parentes sobre as agressões que tinha sofrido.