Uma mulher de 40 anos morreu queimada após cair dentro de um forno de uma carvoaria em Buritizinho, povoado do município de Orizona.  O acidente aconteceu no último sábado (28), e até o momento a morte é tratada como acidental, mas a Polícia Civil não descarta a possibilidade de homicídio e investiga o caso.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada ás 12h18 por uma técnica de enfermagem que disse ter acontecido um incêndio em uma carvoaria e que uma pessoa havia morrido. A equipe foi até o local  e encontrou o marido de Ilda Rodrigues da Silva, a mulher que morreu queimada . Ele relatou aos policiais que a esposa havia chegado alcoolizada na carvoaria por volta das 10h e começou a ajuda-lo no trabalho de remoção do carvão de um dos fornos.

O esposo da vítima contou ainda que chegou a alertá-la para ter cuidado, devido estar alcoolizada. Segundo ele saiu por um momento para buscar água em um córrego próximo ao local e quando voltou viu o grande incêndio, e a esposa dentro do forno. Ele finalizou dizendo que tentou tirar Ilda de dentro do forno, mas não conseguiu por causa do calor e da fumaça.

Investigação

A Polícia Civil foi acionada e informou que o fato será investigado em inquérito policial para esclarecimento das circunstancias que causaram a morte da mulher “a princípio, as informações coletadas no local sugerem ter acontecido uma morte acidental, o que somente vamos poder confirmar ao final da investigação”, informou o delegado Elton Fonseca, responsável pelo caso.

 

O delegado informou ainda que as informações preliminares são insuficientes e por isso solicitou uma pericia no local devido à possibilidade dede “ainda que em tese, da prática de eventual crime de homicídio” relatou o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here